... para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo! Ser pai ou mãe é o maior acto de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo o tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo correctamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo. José Saramago Photo de PauloJ em Bevaix ch até logo!
... que registo, quando ligo as minhas mãos, o meu olhar com a câmara fotográfica. Dou-lhe um toque de luz, ou talvez não! São breves instantes, que quero sempre que me surpreendam. Raramente acontece, são precisos muitos fracassos para ganhar um sucesso. Photo de PauloJ em Biel ch até logo!
... são muito engraçados. Fala-se em comunicar e logo entramos na fisionomia humana, na energia que o nosso corpo despende para articular um simples não, na neuro-ciência que liga a nossa mente ao corpo e ainda por cima põe-no a pensar. É como quem diz um não e logo a compreensão desata a olhar o não sob vários pontos de vista, até nos esquecermos que o dissemos. Outros mais perspicazes dão-lhe de tal maneira a volta, que parece um sim, a nossa afirmação negativa. Somos mesmo engraçados! Photo de PauloJ em Boudry ch até logo!
... que raramente uso a palavra obrigado, para agradecer. Desde há muito (através de gente mais sábia), que não me quero sentir obrigado a agradecer. Quando o faço, quando quero agradecer a alguém, desejo-lhe todo o bem do mundo, desejo-lhe que bem haja, que bem tenha. Photo de PauloJ em Boudry ch até logo!
... ao oceano. E quando voltamos ao mar, seja para navegar ou para observar, estamos a regressar ao lugar de onde viemos. John F Kennedy Photo de PauloJ em Génova it até logo!