Dizem...
... que o governo alemão se prepara para ganhar mais um pouco connosco.
A eles, até lhes pagam para aceitarem dinheiro. Depois emprestam-nos, o que impedem ou dificultam de outras maneiras de chegar a nós, a uma determinada taxa de juro. LuCRo esse provindo de um acordo de cavalheiros, elegantemente tratado e selado entre Estados, entre Países, entre Nações ou entre Tribos, seja lá o que quer que isso signifique agora.
Parece-me mais um rigoroso conluio entre os nossos eleitos, para deixarem a rectaguarda desprovida do apoio e despojada dos bens. Pouco se importam... Eles estão desatentos às ruas que começam a arder, têm outras preocupações.
Pergunto à minha ignorância se em cada encontro institucional eles apostam os lugares disponíveis e a criar, tudo no âmbito europeu claro, e leiloam-nos num jogo de poker? Aquelas reuniões à volta de dispositivos informáticos que custaram uma fortuna... ligados em linha... online...
Dizem que os políticos "a sério" devem ser duros, devem saber ser trapaceiros com os adversários sem deixar rastro, mas ainda que o deixem, adquiriram a influência suficiente para, entre uma curva e outra, conseguirem "a" sorte de ganhar ao poker, um lugar ainda melhor, um lugar onde não têm o ranhoso do PoVo a chateá-los e a pedirem tudo e mais alguma coisa.
É por isso que estes políticos precisam de um líder que os orientem... que os norteiem!
Photo de PauloJ em Bevaix.ch
aTé lOgO!
Comentários
Enviar um comentário